Fiuju Panties

Fiuju Panties
A FIUJU PANTIES , apresenta um novo conceito de moda íntima, focado no diferencial, no valor agregado ao produto, na sustentabilidade e na sensualidade da mulher.
Traduz em suas criações o retorno as origens.
Seu foco é apresentar um mix de estampas, combinações inusitadas e divertidas, com muito estilo, delicadeza e romance.
Elabora coleções temáticas, exclusivas e limitadas.

"O mercado íntimo feminino está em constante expansão, cada dia aparecem novos clientes, a procura de novidades e produtos diferenciados"
Ju klein Ekman







segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lançamento Fiuju Reveillon 2013







3 comentários:

  1. Boa tarde hoje te passei um email conheci tuas calcinhas e adorei, tenho uma loja em Portob Alegre e gostaria de colocar para venda.
    Tenho um blog também no qual mudou minha vida, enfim a gente APRNEDE muito a cada dia.
    Um grande abraço Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia o blog, vi a reportagem no Donna DC e simplesmente me apaixonei! Estou seguindo! Tenho um blog de tutoriais de moda e outros assuntos! Se puder dá uma passadinha lá!
    Beijocas e em breve farei umas comprinhas!!!
    Mariane
    http://porquasenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou seguindo o blog!!
    Lindas as calcinhas!

    Vcs tem feed pra assinar?

    bjoss

    ResponderExcluir